Não guarde, só para si, o que é bom para todos
Mensagem da campanha
Construir a paz é urgente e necessário. É missão de todos. A paz e harmonia entre os povos dependem da forma de pensar, ser e agir de cada um e do cidadão testemunhar a bondade do Criador encarnada no ser humano. A campanha na pessoa de Joaquim Cândido da Silva, seu idealizador, entende que a forma mais civilizada e simpática de combater a violência, é promovendo a paz. Para que isto aconteça é necessário que os humanos aprendam conviver e respeitar as diferenças e exercitem a cultura do perdão e da paz.
“Chegou à hora de construir a paz, ninguém suporta o desamor”. Para construir a paz é preciso: largar as armas, usar ferramentas adequadas, falar e agir como pacifista, usar termos e ideias que enalteçam a paz e não a violência. É necessário combater, de forma eficaz: a corrupção, a fome, o racismo, a discriminação, o tráfico de órgãos e humanos e unir forças numa ação pró paz. Assim agindo, com as bênçãos de Deus e o empenho dos homens, um dia, justiça e paz se abraçarão.
Despertar no cidadão, a consciência do exercício da cidadania e dos valores morais, éticos e cristãos, é algo sumamente importante em todos os tempos, notadamente em nossos dias.
Desejo e objetivo da campanha:
“Transformar o Brasil na bandeira da paz e o planeta num mundo sem guerras e sem violência”.
Mais que pedido e convite, um apelo:
“Vamos transformar o Brasil na Bandeira da Paz”
“Queremos um mundo sem guerras e sem violência”
Determinação:
“A distância do impossível ao possível é do tamanho da determinação das pessoas”.
Atitude:
“Para a Luz de Deus brilhar, transforme-se em lâmpada”.
Participe. Junte-se a nós. Abrace esta causa.