Parabéns aos namorados
Doze de junho, é o dia dos namorados. Em primeiro lugar a de se considerar que são filhos de Deus.
Ao se verem agradam das aparências um da outra e vice-versa e trocam olhares. Usam-se de boas prosas para angariar simpatias e conquistam empatias e as transformam em algo mais significativo em suas vidas. Compatibiliza interesses comuns, os harmonizam e se transformam em namorados. Para os encontros seguintes, a namorada se prepara da melhor forma possível, para receber e encantar o seu amor. Este, ao seu alcance, tudo faz para agradá-la e jamais decepcioná-la objetivando aprimorar e eternizar seus relacionamentos. Dessa forma os namorados fortalecem amizades e simpatias e as transformam numa realidade presente e a projeta para o futuro de suas vidas.
Ressalte-se que Deus é “AMOR”. Amar, não é simplesmente um verbo é, sobretudo, a manifestação da presença de Deus na pessoa amada. “Amor” está inserido na palavra “Namorados”. Se retirar “amor” da palavra, N/amor/ada, sobra nada.
Participem da Campanha Contra a Violência. Juntem-se a nós. Defendem essa causa a bem de todos. Assim agindo, com as bênçãos de Deus e empenho dos humanos justiça e paz se abraçarão e, certamente, a família que pretendem edificar encontrará um mundo melhor. Antecipo agradecimentos